quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Um padre e um rabino em PARIS....

O padre, passeando em Paris , encontra um rabino amigo seu, e conta-lhe
:
- Descobri um truque para comer grátis em óptimos restaurantes.
- Óptimo ! Como é ?
- Vou a um restaurante bastante tarde, peço uma entrada, o prato
principal, queijos, sobremesa e fico um tempão tomando um café, um
conhaque e fumando um bom charuto e espero que fechem. Como não saio
do lugar enquanto erguem as mesas, e colocam as cadeiras em cima para
varrer, vem o garçon e me pergunta se posso pagar porque já está na hora de
irem embora. Então eu respondo:
Mas eu já paguei ao seu colega que foi embora antes. É assim, simples.
O rabino pergunta se podem ir jantar juntos no dia seguinte.
- Mas é claro, diz o padre.

A noite seguinte os dois amigos vão a um restaurante: entrada, prato
principal, queijos, sobremesa, etc.
Quando chega a hora de fechar, o garçon se aproxima e pergunta se pode
trazer a conta.
O padre diz:
- Sinto muito mas já pagamos a um colega seu que já foi embora.
O rabino diz:
- Estamos só esperando o troco.

Sem comentários:

AVISO A QUEM AQUI VEIO PARAR

ATENÇÃO OS TEXTOS, IMAGENS E TODAS AS TRETAS QUE CONSTITUEM ESTE BLOGUE, FORAM COLOCADOS COM O ÚNICO PROPÓSITO DE GOZAR E OFENDER DEUS E TODAS AS FORMAS DE RELIGIÃO.
ACREDITO QUE DEUS (SE EXISTE - O QUE EU NÃO ACREDITO) TEM SENTIDO DE HUMOR, SE ASSIM NÃO FOSSE HAVIA COISAS QUE NUNCA TINHAM ACONTECIDO E CRIATURAS QUE NUNCA TINHAM EXISTIDO (O MEU PROF. DE FILOSOFIA por exemplo).
SEJA COMO FOR NÃO VAMOS DEFENDER DEUS OU RELIGIÃO ALGUMA (ANTES PELO CONTRÁRIO), SE INSISTIR EM VER ESTE BLOGUE A RESPONSABILIDADE É SUA.

DIVIRTA-SE