terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

curtas

Chaves do Céu

Três mulheres recém-mortas chegam juntas ao céu e vão para a sala de
triagem.
- O que é que a senhora fazia lá na terra? - pergunta São Pedro, à primeira da fila.
- Eu era professora!
São Pedro vira-se para o seu assistente e ordena:
- Dá para ela a chave da sabedoria!
E voltando-se para a segunda:
- E a senhora, o que fazia na terra?
- Eu era advogada!
- Dá pra ela a chave do direito! E a senhora, o que fazia na terra?
- Eu fazia strip-tease!
- Dá pra ela a chave do meu quarto!

Lázaro

Chegando à beira do túmulo de Lázaro, Jesus mandou que tirassem a pedra.
Depois gritou forte, por três vezes:
- Lázaro, vem para fora!
E nada... gritou pela quarta, pela quinta vez, e nada... Então ele virou-se pro povo e disse:
- É, nada a fazer, ele morreu mesmo...



Jesus Jogando Golfe

Jesus joga golfe pela primeira vez. Ele pega o taco e bate na bola, mas erra
completamente o caminho do buraco. A bola atravessa o campo no outro sentido,
bate na copa de uma árvore, ricocheteia numa pedra, que a faz subir
verticalmente até bater num boeing que estava a passar. Enfim ela vai
de encontro a um camião que passava por uma estrada vizinha, bate contra
um muro e finalmente rola pela relva e cai no buraco. Jesus levanta os olhos
para o céu e diz: PAI, deixa-me jogar sozinho...

Deus de Férias

Deus procura São Pedro para se aconselhar onde passar as suas próximas férias,
São Pedro diz:
- Que tal Júpiter?
Deus: não, lá eu sinto-me muito pesado... Tem que ter outro lugar...
- Então Mercúrio, o verão é óptimo lá...
Deus: - Que horror, um calor infernal, só Lúcifer para gostar daquilo.
- Então por que não a Terra? não é quente nem pesado. Que tal?
Deus: - Terra! De jeito nenhum! O pessoal lá é muito falador e bisbilhoteiro. As últimas férias que eu passei lá, faz uns dois mil anos, tive um caso com uma judia e até hoje eles falam disso...

Karl Marx No Céu

Quando Karl Max bateu as botas foi mandado para o inferno. Nas primeiras
semanas ele já tinha armado passeatas, greve etc etc. O diabo fodido da vida
manda-o para o céu, passaram-se dias, semanas, meses e nenhuma notícia dele
lá. Ai certo dia o diabo resolve passar lá em cima para ver como as coisas estão
indo.
- E ai são Pedro como vai o seu patrão Deus e o seu filho ?
- Três coisas: chama-me de camarada, Deus não existe e o camarada
Cristo está a fazer um comício.

Sem comentários:

AVISO A QUEM AQUI VEIO PARAR

ATENÇÃO OS TEXTOS, IMAGENS E TODAS AS TRETAS QUE CONSTITUEM ESTE BLOGUE, FORAM COLOCADOS COM O ÚNICO PROPÓSITO DE GOZAR E OFENDER DEUS E TODAS AS FORMAS DE RELIGIÃO.
ACREDITO QUE DEUS (SE EXISTE - O QUE EU NÃO ACREDITO) TEM SENTIDO DE HUMOR, SE ASSIM NÃO FOSSE HAVIA COISAS QUE NUNCA TINHAM ACONTECIDO E CRIATURAS QUE NUNCA TINHAM EXISTIDO (O MEU PROF. DE FILOSOFIA por exemplo).
SEJA COMO FOR NÃO VAMOS DEFENDER DEUS OU RELIGIÃO ALGUMA (ANTES PELO CONTRÁRIO), SE INSISTIR EM VER ESTE BLOGUE A RESPONSABILIDADE É SUA.

DIVIRTA-SE