terça-feira, 16 de março de 2010

curtas

Um menino rezava:
‘Senhor, se não me consegues fazer um menino bom, não te preocupes com isso.
Estou-me a divertir muito, tal como sou.‘


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Depois do baptizado do irmão mais novo,
Josezito foi calado, no banco de trás do carro, até casa.
O pai perguntou-lhe três vezes o que estava errado.
Finalmente, o rapazinho respondeu:
‘O padre disse que queria que nós fossemos criados numa casa de gente boa e com príncipios e eu queria era ficar com vocês!‘


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A catequista pergunta às crianças, a caminho da missa:
‘E porque é importante estarmos caladinhos na missa?‘
Uma menina espertinha responde:
‘Porque há lá pessoas a dormir .‘


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A mãe preparava panquecas para os filhos,Manuel 5 anos e António 3.

Os meninos começaram a discutir sobre quem comeria a primeira panqueca. A mãe viu a oportunidade para uma lição de moral.

‘Se Jesus estivesse aqui sentado,Ele diria:

‘Deixa o meu irmão comer a primeira panqueca, eu posso esperar.‘
Manuel volta-se para o irmãozinho e diz:

‘ António, tu fazes de Jesus!‘


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Um homem estava na praia com os filhos.De repente, o de quatro anos agarra-lhe na mão e fá-lo correr até um lugar onde havia uma gaivota morta na areia.
‘Papá, o que aconteceu aqui?-pergunta a criança.

‘A gaivota morreu e foi para Céu- responde o pai.

O rapazinho pensa um momento e responde:
‘E foi Deus que a atirou de novo cá pra baixo?‘

Sem comentários:

AVISO A QUEM AQUI VEIO PARAR

ATENÇÃO OS TEXTOS, IMAGENS E TODAS AS TRETAS QUE CONSTITUEM ESTE BLOGUE, FORAM COLOCADOS COM O ÚNICO PROPÓSITO DE GOZAR E OFENDER DEUS E TODAS AS FORMAS DE RELIGIÃO.
ACREDITO QUE DEUS (SE EXISTE - O QUE EU NÃO ACREDITO) TEM SENTIDO DE HUMOR, SE ASSIM NÃO FOSSE HAVIA COISAS QUE NUNCA TINHAM ACONTECIDO E CRIATURAS QUE NUNCA TINHAM EXISTIDO (O MEU PROF. DE FILOSOFIA por exemplo).
SEJA COMO FOR NÃO VAMOS DEFENDER DEUS OU RELIGIÃO ALGUMA (ANTES PELO CONTRÁRIO), SE INSISTIR EM VER ESTE BLOGUE A RESPONSABILIDADE É SUA.

DIVIRTA-SE