quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fátima

Comemoram-se hoje os não sei quantos anos da aparição da virgem aos pastorinhos. E mais uma vez somos confrontados com as imagens de milhares de peregrinos em peregrinação ao santuário de Fátima numa demonstração, a meu ver, mais de fanatismo religioso do que de fé. (o mesmo fanatismo que criticam aos muçulmanos).

Mas seja como for não percebo porque é que se fez e faz tanto alarido à volta do facto de três miúdos dizerem que viram a virgem. Faz-me confusão. Se quando era puto eu dissesse que vi um OVNI ou um ET era internado ou chamavam-me mentiroso, mas como é a virgem já é milagre. (hoje em dia encontrar uma virgem É milagre naquele tempo não sei como era)
Garanto-vos que no liceu quando íamos fumar umas coisas pra trás do pavilhão vi coisas bem mais espantosas que uma virgem (pensando bem do muito que vi por lá nunca vi uma virgem) e nunca ninguém criou um culto em redor das minhas visões.
E um ET montado num elefante cor de rosa acompanhado por um duende e um cavalo com asas é muito mais invulgar do que encontrar uma virgem. Pelo menos hoje em dia!!!!

E já agora um beijo prá Fatima (não a do culto, a colega de escritório)

1 comentário:

apenas eu disse...

eu sempre desconfiei que tu fumavas umas brocas....
eu a única vez que vi um ET foi no carnaval e eu e ele (o ET) estavamos os dois podres de bebados.
Essas visões acho que não contam pra milagres....

AVISO A QUEM AQUI VEIO PARAR

ATENÇÃO OS TEXTOS, IMAGENS E TODAS AS TRETAS QUE CONSTITUEM ESTE BLOGUE, FORAM COLOCADOS COM O ÚNICO PROPÓSITO DE GOZAR E OFENDER DEUS E TODAS AS FORMAS DE RELIGIÃO.
ACREDITO QUE DEUS (SE EXISTE - O QUE EU NÃO ACREDITO) TEM SENTIDO DE HUMOR, SE ASSIM NÃO FOSSE HAVIA COISAS QUE NUNCA TINHAM ACONTECIDO E CRIATURAS QUE NUNCA TINHAM EXISTIDO (O MEU PROF. DE FILOSOFIA por exemplo).
SEJA COMO FOR NÃO VAMOS DEFENDER DEUS OU RELIGIÃO ALGUMA (ANTES PELO CONTRÁRIO), SE INSISTIR EM VER ESTE BLOGUE A RESPONSABILIDADE É SUA.

DIVIRTA-SE