sexta-feira, 19 de setembro de 2008

No espírito deste blog (que para quem ainda não percebeu consiste em cascar a torto e a direito
em todas as religiões [menos no Islão que a gente não quer levar com uma bomba ou carro armadilhado ou bombista suicida....) aqui ficam alguns cartoons:



(uma atitude comum a muita gente que eu conheço)


(esta fugiu ao tema - mas achei piada)


(esta é das que eu gosto é que é esta a ideia que tenho da igreja)


(mais uma...)


(ora nem mais...)


(não percebi!!!!)



(e acabou-se - por enquanto)

Sem comentários:

AVISO A QUEM AQUI VEIO PARAR

ATENÇÃO OS TEXTOS, IMAGENS E TODAS AS TRETAS QUE CONSTITUEM ESTE BLOGUE, FORAM COLOCADOS COM O ÚNICO PROPÓSITO DE GOZAR E OFENDER DEUS E TODAS AS FORMAS DE RELIGIÃO.
ACREDITO QUE DEUS (SE EXISTE - O QUE EU NÃO ACREDITO) TEM SENTIDO DE HUMOR, SE ASSIM NÃO FOSSE HAVIA COISAS QUE NUNCA TINHAM ACONTECIDO E CRIATURAS QUE NUNCA TINHAM EXISTIDO (O MEU PROF. DE FILOSOFIA por exemplo).
SEJA COMO FOR NÃO VAMOS DEFENDER DEUS OU RELIGIÃO ALGUMA (ANTES PELO CONTRÁRIO), SE INSISTIR EM VER ESTE BLOGUE A RESPONSABILIDADE É SUA.

DIVIRTA-SE